Meia prega sabedoria para Atlético-BA garantir classificação no Nordestão

O Atlético tem 10 pontos e ocupa a 4ª posição no grupo A, precisando apenas de um empate

Foto: Divulgação/Atlético-BA

Após se classificar para as semifinais do Campeonato Baiano, o Atlético de Alagoinhas agora busca carimbar a vaga nas quartas de final da Copa do Nordeste. Neste sábado, o Carcará enfrenta o Sousa-PB, às 17h45, no Estádio Antônio Carneiro, em jogo válido pela última rodada da primeira fase. Na 4ª colocação do Grupo A, com 10 pontos, o time baiano fica com a vaga até mesmo com um empate, visto que o Sampaio Corrêa, 5º colocado, soma 7 pontos, e só pode chegar aos 10 em caso de vitória sobre o Botafogo-PB no Maranhão. O meia Jerry projetou o confronto decisivo para o Atlético.

 

“Sabemos das dificuldades da partida, até porque o Sousa também briga para tentar se classificar. Nossa equipe tem que ter sabedoria e concentração para tentar vencer o jogo. Vamos jogar diante de nossa torcida, no nosso campo e temos que tirar proveito disso”, falou.

Vice-líder do Campeonato Baiano, o Atlético de Alagoinhas vai enfrentar na semifinal o Bahia de Feira, reeditando a final do Baianão de 2021 em que o Carcará levou a melhor e conquistou o seu primeiro título baiano. Jerry falou sobre a partida.

“Mais um jogo difícil contra o Bahia de Feira. Ano passado decidimos o título estadual com eles e saímos vencedores. Esperamos fazer um grande trabalho novamente esse ano, classificar para a final e tentar o bicampeonato baiano”, disse.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário