Mugni avalia risco de nova eliminação, mas frisa: “O Bahia precisa vencer”

O jogador falou sobre o momento de cobranças da torcida e citou a evolução da equipe.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia volta a campo neste sábado (16), para mais uma decisão, agora pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. Na 5ª colocação do Grupo B, o Esquadrão enfrenta o Sergipe, às 17h45, no Estádio Estadual Lourival Baptista (Arena Batistão), em Aracaju. Para se classificar, o Tricolor precisa vencer e torcer por um tropeço do Náutico (que encara o Globo-RN) ou do Botafogo-PB (que pega o Sampaio Corrêa). Nesta sexta, o meio-campista Mugni foi o entrevistado e frisou que é preciso primeiro pensar em vencer, e somente depois aguardar os resultados dos concorrentes.

 

“O Bahia precisa vencer. Esquecer o que tem para acontecer depois, igual ao último jogo. A postura tem que ser querendo vencer. Se a gente tem que sofrer um pouco, aprender a sofrer, ficar fechado. E depois sempre querer ir para frente para fazer gol”, declarou na entrevista coletiva.

Mugni admite o risco de nova eliminação, mas acredita que o time está no caminho certo. “Tem o risco de ficar fora da Copa do Nordeste, mas também estamos numa boa sequência de triunfos, fazendo gols e bons jogos. O pensamento do grupo está mais nisso aí, que estamos fazendo as coisas muito bem. Tinha muito a melhorar e a gente melhorou, mas temos também muito ainda a melhorar e estamos mais focados nisso. Estamos num bom momento, querendo melhorar ainda mais”, comentou o argentino.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário