Mais um: Vitória anuncia saída de gerente do departamento médico

Ivan Carilo Pinto havia retornado ao Leão da Barra em março do ano passado para assumir a função de gerente do departamento

Um dia após a eliminação na primeira fase da Série A do Campeonato Baiano, a diretoria do Esporte Clube Vitória realizou uma limpa em alguns de seus departamentos. Além do técnico Dado Cavalcanti, o diretor de futebol Alex Brasil também passou a não fazer parte do quadro de funcionários da agremiação.

 

Responsável pelo comando do departamento médico do Leão da Barra, Ivan Carilo Pinto também foi outro profissional desligado. Este voltou ao clube em março de 2021, mas também não resistiu às performances do elenco neste ano. Agora, o Vitória corre atrás para anunciar nos próximos dias o substituto de Ivan Carilo, assim como um novo diretor de futebol.

Dentro de campo, a equipe do técnico Geninho retoma os jogos na próxima quarta-feira (23). Na ocasião, recebe o Glória-RS, no estádio Manoel Barradas (Barradão), às 21h30. A segunda fase tem somente este confronto ainda a ser realizado na Copa do Brasil.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário