Médico do Bahia é convocado mais uma vez para servir a Seleção Sub-20

Depois do lateral-direito André, mais um profissional do Esporte Clube Bahia foi chamado para servir a Seleção Brasileira sub-20.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Além do lateral-direito André, mais um profissional do Esporte Clube Bahia foi chamado para servir a Seleção Brasileira sub-20. O clube informou nesta quinta-feira por meio do Sócio Digital que o médico Rafael Garcia foi convocado para participar do período de treinamentos e amistosos que a amarelinha irá realizar, em Salvador, entre os dias 21 e 30 de março.

 

O time Júnior do Brasil irá enfrentar as equipes sub-20 do Canaã, do Bahia e do Vitória, nos dias 23, 26 e 29 de março, respectivamente. Esses amistosos visam a preparação dos atletas nascidos em 2003 e 2004 para a disputa do Torneio Sul-Americano que será realizado no início de 2023.

Essa é a primeira convocação do médico Rafael Garcia para a Seleção Sub-20, mas a sexta vez que é chamado no geral. Antes disso ele já havia servido a amarelinha sub-15 por três vezes, além da sub-17 e a Olímpica, uma vez cada.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário