Bahia anuncia contratação do atacante Vitor Jacaré, ex-Ceará

Vitor Jacaré, de 22 anos, que estava sem espaço no Ceará e rescindiu contrato para assinar em definitivo com o Esquadrão

Um dia após a eliminação na primeira fase do Campeonato Baiano, o Esporte Clube Bahia anunciou o primeiro reforço visando as disputas da Série B do Brasileiro e Copa do Brasil, a sexta contratação tricolor para a temporada. Trata-se do atacante Vitor Jacaré, de 22 anos, que estava sem espaço no Ceará e rescindiu contrato para assinar em definitivo com o Esquadrão até o final de 2023. O jogador foi um pedido do técnico Guto Ferreira. Ambos foram campeões da Copa do Nordeste no Vozão em 2020.

 

Natural de Caririaçu (CE), Francisco Vítor Silva Costa foi revelado pelo Icasa e acumula passagem pelas divisões de base do Fortaleza antes de ser contratado pelo Caucaia, em 2019, onde se destacou marcando 10 gols em 28 jogos. Foi contratado pelo Ceará em 2020, inicialmente para reforçar o time sub-23. No mesmo ano, foi promovido ao elenco principal, e disputou 11 jogos, marcando um gol. No ano passado, entrou em campo 7 vezes, com 3 gols marcados. Em 2022, disputou 4 partidas até aqui e ainda não balançou a rede.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário