Luiz Otávio pede desculpas à torcida do Bahia após eliminação no Baianão

"É continuar trabalhando, continuar vencendo pra trazer o torcedor do nosso lado."

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Apesar do triunfo por 3 a 0 sobre o Vitória da Conquista, com um gol de Daniel e dois do artilheiro Hugo Rodallega, na noite desta quarta-feira na Arena Fonte Nova, o Esporte Clube Bahia acabou eliminado na primeira fase do Campeonato Baiano, visto que o Barcelona de Ilhéus fez sua parte e venceu o Doce Mel por 2 a 1 no Estádio Barbosão, em Cruz das Almas. Ainda que o time de Ilhéus não tivesse vencido, o Tricolor não se classificaria já que o Vitória fez o dever de casa vencendo o Bahia de Feira por 2 a 1 no Estádio Manoel Barradas. O zagueiro Luiz Otávio pediu desculpas ao torcedor.

 

“É muito bom o triunfo, mas não classificamos. É continuar trabalhando, continuar vencendo pra trazer o torcedor do nosso lado. Quero pedir desculpas ao torcedor”, disse, em entrevista à TVE Bahia.

O Esporte Clube Bahia volta a campo no próximo sábado (16), para mais uma decisão, agora pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. Na 5ª colocação do Grupo B, o Esquadrão enfrenta o Sergipe, às 17h45, no Estádio Estadual Lourival Baptista (Arena Batistão), em Aracaju. Para se classificar, o Tricolor precisa vencer e torcer por um tropeço do Náutico (que encara o Globo-RN) ou do Botafogo-PB (que pega o Sampaio Corrêa).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário