Ceará confirma saída de Victor Jacaré para defender o Bahia

A contratação foi um pedido do técnico Guto Ferreira.

O Esporte Clube Bahia já acertou com seu primeiro reforço visando a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se do atacante Victor Jacaré, de 22 anos, que está sem espaço no Ceará. Nesta quarta-feira, o clube cearense confirmou que o atacante já rescindiu o contrato e irá defender o Esquadrão. A contratação foi um pedido do técnico Guto Ferreira. Ambos trabalharam juntos no Vozão e conquistaram a Copa do Nordeste em 2020 em cima do Bahia.

 

“Vitor Jacaré não integra mais o elenco do Ceará. O atacante rescindiu seu contrato com o Alvinegro e vai defender o Bahia. A diretoria agradece pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência da carreira”, afirmou o clube.

Natural de Caririaçu (CE), Francisco Vítor Silva Costa foi revelado pelo Icasa e acumula passagem pelas divisões de base do Fortaleza antes de ser contratado pelo Caucaia, em 2019, onde se destacou marcando 10 gols em 28 jogos. Foi contratado pelo Ceará em 2020, inicialmente para reforçar o time sub-23. No mesmo ano, foi promovido ao elenco principal, e disputou 11 jogos, marcando um gol. No ano passado, entrou em campo 7 vezes, com 3 gols marcados. Em 2022, disputou 4 partidas até aqui e ainda não balançou a rede.

O Esporte Clube Bahia fez apenas seis contratações para a temporada 2022, até aqui. O zagueiro Henrique, os laterais Jonathan, Luiz Henrique e Djalma Silva, e os volantes Rezende e Willian Maranhão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário