Dado reforça pedido por reforços e já foca em decisão pela Copa do Brasil

Agora o Esporte Clube Vitória volta a campo na próxima quarta-feira (23), às 21h30, para enfrentar o Glória-RS

O Esporte Clube Vitória venceu o Bahia de Feira de virada na noite desta quarta-feira, por 2 a 1, no Estádio Manoel Barradas, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano. O Tremendão saiu na frente com o zagueiro Eduardo, mas o Leão empatou com o zagueiro Alisson Cassiano e virou com o meia Eduardo. Apesar da vitória, o Leão acabou eliminado do Estadual pelo quarto ano seguido na primeira fase, visto que o Barcelona de Ilhéus fez sua parte e venceu o Doce Mel por 2 a 1 no Estádio Barbosão, em Cruz das Almas, ficando com a última vaga. Em entrevista após o jogo, o técnico Dado Cavalcanti reforçou a necessidade de qualificar o elenco.

 

“Precisamos fazer uma reavaliação do que foi feito até então, com sabedoria, com inteligência e buscar soluções pontuais para fortalecer ainda mais o nosso grupo, para que a gente não tenha uma segunda frustração na sequência do campeonato”, destacou.

“Nós estávamos num processo de montagem da equipe, de um elenco praticamente novo com 14 contratações, onde era necessário esperar um pouco e entender que a junção desses jogadores iria nos dar em relação a resposta em campo.”

Agora o Esporte Clube Vitória volta a campo na próxima quarta-feira (23), às 21h30, para enfrentar o Glória-RS, em nova decisão, agora pela 2ª fase da Copa do Brasil. Nessa fase, teremos novamente jogo único, mas agora se houver empate, a classificação é decidida nos pênaltis.

“Temos já quarta-feira um jogo importantíssimo para o futuro do clube no ano, em relação inclusive à questão financeira, que é de suma importância para todos nós, então é dar a resposta em campo, fazer o que tem que ser feito no trabalho, no dia a dia”, finalizou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário