Futuro de Dado Cavalcanti no Vitória deve ser definido nesta quinta

Treinador conquistou somente dois triunfos em nove jogos disputados no comando do Leão da Barra

Foto: Pietro Carpi/ECV

Com dois triunfos em nove jogos, o técnico Dado Cavalcanti sofreu a primeira baixa na campanha pelo Vitória. Apesar de vencer o Bahia de Feira por 2 a 1, na última quarta-feira (16), o treinador pode estar a beira do desligamento no clube. Nesta quinta-feira (17), a diretoria rubro-negra terá uma reunião para debater a continuidade do comandante na equipe.

 

Aos 40 anos, Dado comandou o rival Bahia nas últimas duas temporadas. Na ocasião, chegou a fazer 59 jogos onde venceu 26 deles. Anunciado pelo Leão da Barra em dezembro do ano passado, ele também soma cinco empates e dois reveses, ou seja, um rendimento de 40,7%.

Agora, com a chave totalmente virada para outras competições, o Rubro-Negro Baiano volta a campo na próxima quarta-feira (23). O adversário será o Glória-RS, às 21h30, no estádio Manoel Barradas (Barradão). Em síntese, o duelo é de partida única, já em caso de empate, será decidido na cobrança de pênaltis.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário