Bahia se reapresenta após eliminação e visa decisão pela Copa do Nordeste

O elenco do Bahia voltou aos trabalhos na tarde desta quinta-feira (17) no CT Evaristo de Macedo.

Foto: Rafael Machaddo / EC Bahia

Um dia após a eliminação na primeira fase do Campeonato Baiano, o elenco do Esporte Clube Bahia voltou aos trabalhos na tarde desta quinta-feira (17) no CT Evaristo de Macedo, e iniciou a preparação para a partida de sábado, contra o Sergipe, às 17h45, no Estádio Estadual Lourival Baptista, pela última rodada da Copa do Nordeste. Segundo assessoria tricolor, todo o grupo iniciou as atividades na academia. Na sequência, os atletas que atuaram mais de 45 minutos contra o Vitória da Conquista seguiram na academia para realizar trabalhos físicos e alguns também deram algumas voltas no campo.

 

O restante do elenco participou de um coletivo tático no Campo 1 do CT. A atividade contou com as presenças do recém contratado Vitor Jacaré, além dos meio campistas Hiago e João Vitor, do time sub-20.

Uma equipe atuou com: Denis Junior; Jonathan, Pedro, Gabriel Xavier e Djalma; Willian Maranhão, Hiago e Cuadrado; Ronaldo, Ruiz e Everton. Já a outra teve: Matheus Teixeira; André, Gustavo Henrique, Luiz Felipe e Matheus Bahia; Miqueias, Choco e Gregory; Vitor Jacaré, William e Marcelo Ryan.

Os goleiros Danilo Fernandes, Mateus Claus e Gabriel realizaram trabalhos específicos da posição com o preparador Rogério Lima. O zagueiro Henrique e o meio-campista Rezende fizeram trabalhos de transição física sob o comando do preparador Vitor Gonçalves. O Esquadrão retorna ao trabalhos na manhã desta sexta-feira (18), novamente no CT Evaristo de Macedo.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário