Diogo Siston fala sobre chegada ao Bahia e elogia estrutura do clube

Siston também falou sobre as primeiras impressões referentes à estrutura do CT Evaristo de Macedo.

Foto: Rafael Machaddo / EC Bahia

Novo treinador do time sub-20 do Esporte Clube Bahia, Diogo Siston concedeu entrevista na quinta-feira ao Sócio Digital para falar sobre seus primeiros dias no clube, seu estilo de trabalho, a avaliação dos primeiros amistosos, dentre outros assuntos. O comandante iniciou falando sobre o convite para vir ao Esquadrão.

 

“É uma satisfação muito grande estar aqui. O Bahia é um clube grande, enorme. E quando algum clube grande te faz o convite, você tem que aceitar. Tô muito feliz de estar aqui e me sinto preparado pra poder corresponder às expectativas”, disse.

Siston também falou sobre as primeiras impressões referentes à estrutura do CT Evaristo de Macedo. “As pessoas no futebol se falam e o mercado já sabe a estrutura que o Bahia tem hoje. Um CT que não deve nada pra ninguém, muito pelo contrário. Fiquei muito satisfeito com a estrutura que nós temos aqui, e vi profissionais capacitados que vão contribuir no meu crescimento e que eu espero também contribuir com o crescimento deles”, afirmou.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário