Novo reforço realiza primeiro treino no Bahia e aguarda regularização

O jogador foi um pedido do técnico Guto Ferreira. Ambos foram campeões da Copa do Nordeste

Foto: Rafael Machaddo/EC Bahia

Anunciado nesta quinta-feira como novo reforço para a temporada 2022, o atacante Vitor Jacaré foi a principal novidade do treino de hoje à tarde no CT Evaristo de Macedo. O jogador de 22 anos estava sem espaço no Ceará e rescindiu contrato para assinar em definitivo com o Esquadrão até o final de 2023. O jogador foi um pedido do técnico Guto Ferreira. Ambos foram campeões da Copa do Nordeste no Vozão em 2020. Agora Vitor Jacaré aguarda a regularização no BID da CBF para ficar à disposição de Guto Ferreira.

 

Natural de Caririaçu (CE), Francisco Vítor Silva Costa foi revelado pelo Icasa e acumula passagem pelas divisões de base do Fortaleza antes de ser contratado pelo Caucaia, em 2019, onde se destacou marcando 10 gols em 28 jogos. Foi contratado pelo Ceará em 2020, inicialmente para reforçar o time sub-23. No mesmo ano, foi promovido ao elenco principal, e disputou 11 jogos, marcando um gol. No ano passado, entrou em campo 7 vezes, com 3 gols marcados. Em 2022, disputou 4 partidas até aqui e ainda não balançou a rede.

Nesta quinta, o goleiros Danilo Fernandes voltou aos treinamentos após se recuperar do trauma no rosto devido ao ataque contra o ônibus do clube. Ele, Mateus Claus e Gabriel realizaram trabalhos específicos da posição com o preparador Rogério Lima. O zagueiro Henrique e o meio-campista Rezende fizeram trabalhos de transição física sob o comando do preparador Vitor Gonçalves.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário