Veja o provável Bahia para o jogo decisivo contra o Sergipe pelo Nordestão

Tudo indica que Guto mande a campo o mesmo time que entrou jogando no triunfo por 3 a 1 sobre o Vitória da Conquista

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após realizar o último treinamento no CT Evaristo de Macedo, o elenco do Esporte Clube Bahia embarcou para Aracaju no início desta tarde, onde enfrenta o Sergipe, às 17h45 deste sábado (19), na Arena Batistão, pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. Para se classificar às quartas de final do torneio regional, o Esquadrão precisa vencer e ainda torcer por tropeço de Náutico ou Botafogo-PB.

 

Na atividade desta sexta, o goleiro Danilo Fernandes novamente treinou com bola e se aproxima do retorno aos gramados. O volante Rezende, que se recuperou da lesão, também participou do treino e está à disposição de Guto Ferreira. Ele deve ficar como opção no banco de reservas.

Tudo indica que Guto mande a campo o mesmo time que entrou jogando no triunfo por 3 a 0 sobre o Vitória da Conquista na última quarta-feira, na Arena Fonte Nova, pela última rodada do Campeonato Baiano.

A provável escalação tem: Mateus Claus; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Patrick, Mugni e Daniel; Raí, Rodallega e Marco Antônio.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário