Dispensado do Vitória, diretor de futebol se despede nas redes sociais

O dirigente usou as redes sociais para se despedir do clube.

Foto: Pietro Carpi | EC Vitória

Depois da eliminação na primeira fase do Campeonato Baiano, pelo quarto ano seguido, o Esporte Clube Vitória decidiu fazer mudanças dentro do clube, uma delas foi a demissão do diretor de futebol Alex Brasil, que estava no Vitória desde o ano passado, contratado na gestão de Paulo Carneiro. O anúncio foi feito na última quinta-feira. No início do ano, ele teve o contrato renovado e fez parte da montagem do elenco para 2022. O dirigente usou as redes sociais para se despedir do clube.

 

“Deixo o clube pelas portas da frente e com a cabeça erguida, pronto para o próximo desafio e ciente que, hoje, apesar de tudo, o Vitória se encontra em uma situação mais segura e estável do que quando cheguei. Sorte, muita sorte, a esse grande clube do futebol brasileiro. E obrigado por me acolher nesse mais de um ano de muito suor e trabalho”, disse.

“Não foi um ciclo fácil, tivemos dificuldades desde a primeira semana, e enfrentei coisas que nunca passei em minha carreira: “transições” na diretoria, um período de impedimento de contratações pela Fifa e outros tópicos que, neste momento, guardarei para mim. Mas mesmo com todos os percalços, imagino que fizemos o que podíamos com a melhor de nossas habilidades e sempre em prol do clube. Não é fácil montar um time inteiro em 3 semanas, e esperar que em um espaço tão curto de tempo as coisas se acertem naturalmente. Mas o resultado ainda será mostrado em campo”, escreveu.

“O EC Vitória precisa ter saúde. Dentro e fora de campo. E isso passa por uma gestão responsável e profissional como a que nós fizemos. Não vendemos sonhos, trabalhamos com a realidade, e asseguramos que após a tempestade, o Vitória terá a calmaria merecida”, completou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário