De volta ao Vitória, Geninho avisa: “O time tem que ter a minha vontade de ganhar”

"Uma coisa eu tenho certeza que vou conseguir mudar. A atitude", disse.

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Na tarde desta sexta-feira, o Esporte Clube Vitória apresentou o técnico Geninho, que chega para sua quarta passagem no clube. O treinador foi anunciado na última quinta-feira, horas após o anúncio da demissão de Dado Cavalcanti, que não resistiu à eliminação no Campeonato Baiano. A reestreia de Geninho será no jogo contra o Glória, quarta, às 21h30, no Barradão, pela 2ª fase da Copa do Brasil. Ele frisou que vai conhecer o elenco antes de definir a equipe.

 

“Eu não tenho como chegar com um time montado. Muitos desses jogadores eu não vi jogar. Não vi o time do Vitória jogar. A partir de agora vou chegar de cabeça, ver vídeos do Vitória. Vai ser pouco tempo de trabalho para esse jogo, que tem uma expectativa muito grande vitória. Vamos trabalhar sábado, domingo, tentar conhecer o máximo possível o grupo que eu tenho na mão. Vou me basear em conversas, análises. Tentar conhecer o grupo. Vou tentar colocar as minhas ideias. Não posso repetir o que estava sendo feito, porque os resultados não vieram, então aquilo não estava dando certo”, disse.

Geninho afirmou que não vai aceitar um time sem vontade de ganhar e prometeu mudar a atitude do Vitória.

“Uma coisa eu tenho certeza que vou conseguir mudar. A atitude. O time tem que ter a minha vontade de ganhar, tem que me representar lá dentro. Eu aceito a derrota, mas não admito ela. Isso eu tenho que passar para meu time. Nem sempre vamos ter um futebol vistoso, mas vamos sempre fazer um futebol onde ganhar é fundamental. Porque isso vai nos levar às conquistas. Claro que vou tentar jogar bem e ganhar. Se eu fizer isso vou sofrer menos ali na beira do campo, de repente eu tenho um infarto. Mas seu tiver que sofrer para ganhar, deixa eu sofrer.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário