Vitória tem pré-contrato assinado com dupla destaque do Atlético-BA

Miller Chaves Dias acumula passagens por Bahia de Feira e Botafogo-BA

Foto: Divulgação/Atlético de Alagoinhas

O Esporte Clube Vitória está muito próximo de anunciar mais dois reforços para a temporada 2022, visando a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, ambos destaques no Atlético de Alagoinhas. O presidente Fábio Mota confirmou que o Leão tem pré-contrato assinado com o volante Dionísio, de 27 anos, e o meia-atacante Miller, de 29 anos, artilheiro do Atlético de Alagoinhas com 5 gols marcados em 15 jogos. A dupla vai se apresentar ao Vitória após a disputa do Campeonato Baiano e da Copa do Nordeste.

 

Além do Atlético de Alagoinhas, Miller Chaves Dias acumula passagens por Bahia de Feira e Botafogo-BA no futebol baiano. Ele também defendeu o Atlético Paraense no ano passado, marcando 7 gols em 8 jogos no Campeonato Paraense. Pelo Atlético-BA, ele está na sua segunda passagem. Ao todo, soma 49 jogos e 8 gols marcados.

Revelado pelas divisões de base do Vitória da Conquista, o volante Dionísio tem 27 anos e possui grande bagagem no futebol baiano. Ao longo da carreira atuou em clubes como Bahia de Feira, PFC Cajazeiras, Jacobina, Atlântico e Jacuipense. A única experiência fora do estado foi no Atlético Tubarão, de Santa Catarina. Pelo Atlético-BA, sagrou-se campeão baiano em 2021. Esse ano, também vem sendo um dos destaques da equipe semifinalista do Baiano e quase classificado para as quartas da Copa do Nordeste.

Antes de Dionísio e Miller, o Vitória contratou até o momento os laterais Vicente, Alemão, Salomão e Iury; os zagueiros Alisson Cassiano e Éwerton Páscoa; os volantes Pablo e Alan Santos; o meia Jadson; e os atacantes Guilherme Queiroz, Erik, Roberto, Luidy, Jefferson Renan e Santiago Tréllez.

Deixe seu comentário!

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Bahia tenta evitar novo vexame, mas precisa de combinação para avançar no Nordestão
  2. Governo da Bahia publica decreto que libera 100% de público nos estádios

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*