Atlético-BA possui 87% de chances de classificação às quartas do Nordestão

De acordo com o site Chance de Gol, Carcará tem 86,7% de possibilidades de classificação para a próxima fase da competição regional

A retomada da vitória na Copa do Nordeste quitou três rodadas seguidas sem triunfo, mas também beneficiou a projeção do Atlético de Alagoinhas para a última rodada da competição regional. Com 86,7% de chances de chegar às quartas de final, segundo dados do site Chance de Gol, o Carcará precisa somente de um empate contra o Sousa-PB, no próximo sábado (19), às 17h45.

 

Por ter vencido o Floresta-CE por 2 a 1, na rodada 7, o Atlético-BA está com 10 pontos no Grupo A, três a mais que o Sampaio Corrêa (5°). Ou seja, ainda que a Bolívia Querida vença o Botafogo-PB na rodada final, com um ponto somado o Carcará alcançaria 11 e terminaria a fase de grupos dentro do G-4.

De acordo com o site, a equipe do Maranhão tem somente 13,3% de probabilidade de classificação. Na Chave A, somente a quarta vaga ainda está em aberto, já que Fortaleza, CSA e Sport já estão garantidos na próxima fase.

Por fim, todas as partidas da rodada decisiva vão acontecer no próximo sábado (19), às 17h45. Vale destacar que o adversário do Atlético também disputa vaga no Grupo B. Outro representante baiano nesta edição do Nordestão, o Bahia visita o Sergipe, no Batistão. O Esquadrão está na 5ª posição, um ponto atrás do Náutico (4°).

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*