Após a demissão de Alex Brasil, que estava no clube desde o ano passado, contratado na gestão de Paulo Carneiro e renovou o contrato no início do ano, fazendo parte da montagem do elenco para 2022, o Esporte Clube Vitória já está em busca de um novo diretor de futebol e deve fazer o anúncio nos próximos dias. O presidente interino do Leão, Fábio Mota, afirmou que já existem conversas e a oficialização pode acontecer até segunda-feira.
“Nas próximas horas a gente deve anunciar, estamos conversando. Acho que até segunda-feira a gente anuncia. É o tempo também de Geninho conhecer o elenco, conhecer o time, até porque tem que estar casado o treinador com o novo executivo do futebol para a gente fazer as ações que a gente precisa fazer”, disse o presidente.
Alex Brasil participou da montagem do elenco atual, contratando os laterais Vicente, Alemão, Salomão e Iury; os zagueiros Alisson Cassiano e Éwerton Páscoa; os volantes Pablo e Alan Santos; o meia Jadson; e os atacantes Guilherme Queiroz, Erik, Roberto, Luidy, Jefferson Renan e Santiago Tréllez. Além disso, negociou as contratações de Dionísio e Miller, do Atlético-BA, que estão encaminhados.
- Mugni avalia risco de nova eliminação, mas frisa: “O Bahia precisa vencer”
- FBF define fórmula da Série B do Baiano e anuncia criação da Série C para 2023
- Fora do G4, Bahia tem 51% de chances de classificação na Copa do Nordeste
- Atlético-BA possui 87% de chances de classificação às quartas do Nordestão
- Vitória tem pré-contrato assinado com dupla destaque do Atlético-BA
- Veja o provável Bahia para o jogo decisivo contra o Sergipe pelo Nordestão
- De volta ao Vitória, Geninho avisa: “O time tem que ter a minha vontade de ganhar”
- Eleição para presidente da CBF terá apenas Ednaldo Rodrigues como candidato