Bahia fecha parceria com Indústria Farmacêutica até dezembro de 2022

“A Bahia é um Estado que faz parte da história da Hebron e da nossa família"

Neste sábado (19), no jogo contra o Sergipe, pela Copa do Nordeste, o Esporte Clube Bahia estreou mais um patrocinador. Com 32 anos de atuação, a Indústria Farmacêutica Hebron estampará a barra da nossa camisa em um contrato inicialmente firmado até dezembro de 2022. A empresa brasileira e com atuação multinacional, escolheu expor a marca do seu suplemento vitamínico-mineral, Energiclin, no uniforme do clube.

 

“A Bahia é um Estado que faz parte da história da Hebron e da nossa família, e essa parceria é um reconhecimento aos médicos, profissionais de saúde, parceiros e consumidores do Estado que sempre nos apoiaram”, afirma Josimar Henrique Junior, CEO e presidente da companhia.

A Hebron possui produtos em todo o território nacional e em alguns países da América Latina, como Peru e Venezuela, além de filial nos Estados Unidos. Seu time de representantes visita mensalmente mais de 60 mil profissionais de saúde e seu catálogo abrange mais de 50 medicamentos, cosméticos e suplementos alimentares.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário