Definidos os confrontos das quartas de final da Copa do Nordeste 2022

destaque para o Atlético de Alagoinhas que garante classificação ao mata-mata

Foi finalizada neste sábado a primeira fase da Copa do Nordeste 2022 e conhecemos os confrontos das quartas de final, destaque para o Atlético de Alagoinhas que garantiu classificação ao mata-mata na sua primeira participação no torneio. O Carcará terminou como 4º colocado no Grupo A e vai enfrentar o líder Fortaleza. O outro duelo da chave será entre CSA (2º colocado) e Sport (4º colocado).

 

No Grupo B, o destaque negativo vai para o Esporte Clube Bahia, que venceu o Sergipe por 3 a 1 na Arena Batistão, mas dependia de tropeço de Náutico ou Botafogo-PB, e ambos venceram, frustrando as pretensões do Esquadrão que está fora também do mata-mata da Copa do Nordeste, mais um vexame da gestão Guilherme Bellintani.

O Timbu venceu o Globo-RN por 2 a 0 no Estádio Manoel Dantas Barretto, em Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte. Já o Belo mesmo atuando com 10 derrotou o Sampaio Corrêa por 2 a 0 no Estádio Castelão, em São Luís do Maranhão. Com isso, ambos se classificaram no Grupo B e se enfrentam nas quartas de final. O líder Ceará encara o CRB.

DUELOS DAS QUARTAS DE FINAL DO NORDESTÃO

Fortaleza (1º Grupo A) x Atlético-BA (4º Grupo A)
CSA (2º Grupo A) x Sport (3º Grupo A)
Ceará (1º Grupo B) x CRB (4º Grupo B)
Botafogo-PB (2º Grupo B) x Náutico (3º Grupo B)

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário