Marcelo Nicácio será um dos grandes nomes da Copa Inter Vale 2022

O centroavante revelado pelo Bahia acumula passagens por vários clubes do futebol baiano

A Copa Inter Vale está de volta esse ano e um dos grandes nomes para a sétima edição da competição é o atacante Marcelo Nicácio, de 39 anos, que foi anunciado pela Seleção de São Sebastião do Passé. O centroavante revelado pelo Bahia acumula passagens por vários clubes do futebol baiano, como Vitória, Jacuipense, Fluminense de Feira, Jacuipense, Atlético de Alagoinhas e Unirb. Em 2021, ele passou por Vitória das Tabocas, River-PI, Cariri FC e Campo Grande-CE.

 

Natural de Salvador, Marcelo da Paixão Ramos Nicácio tem um vasto currículo. Começou no Bahia, onde jogou até meados de 2004 sendo emprestado ao Xanthi da Grécia e na sequência ao Votoraty. Em 2007, foi vendido ao Atlético Mineiro sem muita oportunidade foi emprestado pelo Galo à CRB, América-RN, Fortaleza e Figueirense. Nicácio também defendeu o Vitória entre 2012 e 2013, marcando 6 gols em 18 jogos.

Ele acumula passagens ainda por Litex Lovech, da Bulgária, Ceará, Paysandu, Al-Faisaly FC, da Arábia, Boa Esporte, Boavista-RJ, CSA, Icasa, Caucaia, Uniclinic, Manaus FC, Santa Helena, Sousa, Vitória das Tabocas, River-PI, Cariri FC e Campo Grande-CE. Em 2020, foi artilheiro do Campeonato Baiano pelo Fluminense de Feira. Também defendeu no futebol baiano Atlético de Alagoinhas, Jacuipense e UNIRB.

Deixe seu comentário

Autor(a)

20/03/2022 às 8h40

Fellipe Costa

Redator e Administrador do Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

1 Comentário

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Apesar das eliminações, Guto vê trabalho no Bahia crescendo e 'de bom nível'
  2. Conselho do Bahia realiza novo evento sobre SAF na próxima terça-feira

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*