Goleiro exalta momento histórico do Atlético-BA após classificações

Atuando no Estádio Antônio Carneiro, o Atlético de Alagoinhas ficou no empate sem gols com o Sousa-PB

Foto: Divulgação / Atlético de Alagoinhas

Após se classificar para as semifinais do Campeonato Baiano, onde tentará a conquista do bicampeonato consecutivo, o Atlético de Alagoinhas também avançou na Copa do Nordeste. Neste sábado (19), o Carcará entrou em campo podendo até empatar e ficou 0 a 0 com o Sousa-PB no Estádio Antônio Carneiro. Mesmo se tivesse perdido, ficaria com a vaga em virtude da derrota do Sampaio Corrêa para o Botafogo-PB. Sendo assim, o Carcará será o único representante da Bahia no mata-mata da Copa do Nordeste. O goleiro Fábio Lima exaltou o momento histórico do clube com as classificações nas duas competições.

 

“Estamos batalhando desde novembro para isso. Estamos classificados no estadual e também aqui na Copa do Nordeste. É um momento histórico para a cidade e também para nós. Só temos a agradecer e continuar lutando. Agora é comemorar. Sofremos bastante aqui, treinamos duas vezes por semana, trabalhamos em campo sintético, e todos esses resultados devem ser muito valorizados.”, disse. 

Com o resultado, o Atlético de Alagoinhas terminou a primeira fase na 4ª colocação do Grupo A, com 11 pontos, e enfrentará nas quartas de final o Fortaleza, que foi o líder, com 16 pontos e ainda invicto no torneio. O outro confronto do Grupo A será entre CSA (2º colocado) e Sport (3º colocado).

Deixe seu comentário!

1 Trackback / Pingback

  1. Marcelo Nicácio será um dos grandes nomes da Copa Inter Vale 2022

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*