Sampaio Corrêa demite treinador após eliminação na Copa do Nordeste

Segundo a nota divulgada pelo Sampaio Corrêa, através das redes sociais, a decisão pela saída do treinador foi em comum acordo

Foto: Divulgação/Sampaio Corrêa

Neste domingo (20), o Sampaio Corrêa anunciou o desligamento do técnico João Brigatti, um dia após a eliminação na primeira fase da Copa do Nordeste. O time maranhense precisava vencer o Botafogo-PB e torcer por derrota do Atlético de Alagoinhas diante do Sousa-PB. Porém, a Bolívia Querida acabou perdendo por 2 a 0 dentro de casa, resultado esse que decretou a eliminação do Bahia. Mesmo se tivesse vencido, o Sampaio não se classificaria visto que o Carcará ficou no empate no Estádio Carneirão.

 

Segundo a nota divulgada pelo Sampaio Corrêa, através das redes sociais, a decisão pela saída do treinador foi em comum acordo. João Brigatti estava na sua segunda passagem pelo clube maranhense, e em 19 partidas com nove vitórias, dois empates e oito derrotas. Na primeira, em 2019, conquistou o acesso à Série B. No ano passado, ele manteve o clube na Série B, e renovou contrato contrato para 2022. Apesar da queda no Nordestão, ele deixou o time classificado para final do Maranhense.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário