Copa do Nordeste terá árbitro de vídeo a partir das quartas de final

O Atlético de Alagoinhas vai enfrentar o Fortaleza na terça-feira (22), às 21h35, na Arena Castelão

A Copa do Nordeste chegou na reta final e decisiva, e nesta terça-feira, já inicia as quartas de final. A partir desta fase, o torneio passa a ter a utilização do VAR nas partidas. A Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a escala de profissionais para os jogos. Vale lembrar que nas quartas e semis, a decisão é em jogo único, com o time de melhor campanha jogando em casa. Apenas a final é disputada com jogos de ida e volta. O primeiro jogo da decisão será dia 29 de março e o segundo em 2 de abril.

 

O Atlético de Alagoinhas vai enfrentar o Fortaleza na terça-feira (22), às 21h35, na Arena Castelão. No mesmo dia e horário, o CSA encara o Sport, no Rei Pelé. Já na quarta-feira (23), o Botafogo-PB recebe o Náutico, no Almeidão. Por fim, na quinta, o Ceará duela com o CRB, no Castelão.

As datas das semifinais e das finais também foram confirmadas pela CBF. O vencedor de Fortaleza x Atlético-BA jogará contra o Botafogo-PB ou Náutico no sábado (26). No mesmo dia, quem passar de CSA x Sport pegará Ceará ou CRB.

Confira abaixo os jogos:

TERÇA, 22/03
21h35 – Fortaleza x Atlético-BA – Castelão
21h35 – CSA x Sport – Rei Pelé

QUARTA, 23/03
20h00 – Botafogo-PB x Náutico – Almeidão

QUINTA, 24/03
19h00 – Ceará x CRB – Castelão

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*