Nesta terça-feira (22), começa a fase de quartas de final da Copa do Nordeste, começando pelo confronto entre Atlético de Alagoinhas e Fortaleza, às 21h35, na Arena Castelão. A decisão é em jogo único, e quem avançar encara na semifinal o vencedor do duelo entre Botafogo-PB e Náutico, que se enfrentam no Estádio Almeidão, em João Pessoa.
Para enfrentar o Atlético-BA, o técnico Juan Pablo Vojvoda não poderá contar com o lateral-esquerdo Juninho Capixaba, que foi expulso na vitória sobre o CRB por 2 a 0, no último sábado (19), pela última rodada da primeira fase e terá que cumprir suspensão.
O lateral revelado no Bahia começou o jogo no banco de reservas, mas entrou no lugar do lateral-esquerdo Lucas Crispim aos 19 minutos do segundo tempo. Aos 37, ele se desentendeu com o zagueiro Gilvan. Os dois trocaram empurrões e ambos receberam o cartão vermelho.
Juninho Capixaba defendeu o Bahia nas últimas temporadas e chegou ao Fortaleza no início deste ano emprestado pelo Grêmio. Até aqui, ele atuou em oito partidas pelo clube cearense, sendo três como titular.
- A evolução do zagueiro Bremer no futebol italiano
- Meio-campista acerta com o Santos e não joga mais pelo Bahia
- Veja possíveis adversários do Bahia na 3ª fase da Copa do Brasil
- Guto avalia eliminações e diz ter condições de ‘tocar o barco’ no Bahia
- Árbitro sergipano apita Fortaleza x Atlético-BA pela Copa do Nordeste
- Copa do Nordeste terá árbitro de vídeo a partir das quartas de final
- Milton Neves coloca Bahia e Vitória entre os times que precisam aderir à SAF
- Conselho do Bahia realiza novo evento sobre SAF na próxima terça-feira