Juninho Capixaba desfalca o Fortaleza contra o Atlético-BA pelo Nordestão

Juninho Capixaba foi expulso na vitória sobre o CRB por 2 a 0, no último sábado

Foto: Mateus Lotif / Fortaleza EC

Nesta terça-feira (22), começa a fase de quartas de final da Copa do Nordeste, começando pelo confronto entre Atlético de Alagoinhas e Fortaleza, às 21h35, na Arena Castelão. A decisão é em jogo único, e quem avançar encara na semifinal o vencedor do duelo entre Botafogo-PB e Náutico, que se enfrentam no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

 

Para enfrentar o Atlético-BA, o técnico Juan Pablo Vojvoda não poderá contar com o lateral-esquerdo Juninho Capixaba, que foi expulso na vitória sobre o CRB por 2 a 0, no último sábado (19), pela última rodada da primeira fase e terá que cumprir suspensão.

O lateral revelado no Bahia começou o jogo no banco de reservas, mas entrou no lugar do lateral-esquerdo Lucas Crispim aos 19 minutos do segundo tempo. Aos 37, ele se desentendeu com o zagueiro Gilvan. Os dois trocaram empurrões e ambos receberam o cartão vermelho.

Juninho Capixaba defendeu o Bahia nas últimas temporadas e chegou ao Fortaleza no início deste ano emprestado pelo Grêmio. Até aqui, ele atuou em oito partidas pelo clube cearense, sendo três como titular.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário