Vitória realiza penúltimo treino antes do duelo pela Copa do Brasil

Geninho pretendia realizar mais um coletivo, mas preferiu o tático

FOTO: Victor Ferreira/Ascom

Nesta segunda-feira, o técnico Geninho comandou o terceiro treinamento no Esporte Clube Vitória visando o duelo decisivo de quarta-feira, contra o Glória, às 21h30, no Estádio Manoel Barradas, pela 2ª Fase da Copa do Brasil. Segundo assessoria rubro-negra, no Centro de Treinamento Manoel, Pontes Tanajura, o treinador pretendia realizar mais um coletivo, mas preferiu o tático para aprimoramento ofensivo e defensivo, com ajustes de marcação e criação.

 

Depois do tático, Geninho com auxílio do assistente Ricardo Silva, comandou treino de enfrentamento entre defensores e atacantes. Para fechar, finalização com cruzamentos. Um grupo ainda bateu pênaltis e o aproveitamento foi considerado bom. Já outros jogadores, notadamente os defensores, completaram a agenda do dia com o preparador físico Carlito Macedo.

Geninho perdeu o lateral Vicente, contundido no joelho direito, para o duelo diante dos gaúchos. O substituo foi testado durante a prática realizada nesta segunda-feira (21) pela manhã, porém, não foi definido. Nesta terça-feira (22) pela manhã, o time encerra a preparação e concentra em seguida na chácara Vidigal Guimarães.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário