Fortaleza e Avaí disputam contratação do atacante Aloísio “Boi Bandido”

Aloísio passa férias com a família em Araranguá, cidade no Sul de Santa Catarina

Foto: Reprodução/Instagram

Livre no mercado após fim do contrato com Guangzhou Evergrande, da China, o atacante Aloísio “Boi Bandido” está sendo disputado por alguns clubes da Série A do Campeonato Brasileiro, entre eles, Fortaleza e Avaí. O jogador de 33 anos abriu negociações com o clube catarinense, mas o Leão do Pici entrou na disputado e pode fazer uma investida para tentar um acerto com o centroavante. A informação foi publicada primeiramente no Canal do Vaguinha.

 

Aloísio passa férias com a família em Araranguá, cidade no Sul de Santa Catarina, enquanto define o destino para a sequência da temporada. No futebol catarinense, ele defendeu Chapecoense e Figueirense. Com a camisa preta e branca ele foi destaque na campanha alvinegra no estadual de 2012 e também no Brasileirão. O empresário Eduardo Uram, que agencia a carreira do atacante, admitiu o interesse do Avaí.

Natural de Araranguá, Aloísio dos Santos Gonçalve foi revelado pelo Grêmio e acumula passagens por FC Chiasso, da Suíça, Caxias, Chapecoense, Figueirense, São Paulo. No futebol chinês, ele defendeu Shandong Luneng, Hebei FC e Guangdong South China e Guangzhou Evergrande.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário