Bahia se reapresenta e inicia preparação para a estreia na Série B 2022

O elenco do Bahia se reapresentou no CT Evaristo de Macedo: Elenco se divide em treino físico e técnico

Nesta terça-feira (22), o elenco do Esporte Clube Bahia se reapresentou após a eliminação na Copa do Nordeste e iniciou a preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, que acontece no dia 9 de abril, contra o Cruzeiro, na Arena Fonte Nova. Serão duas atividades nesta terça. Segundo assessoria tricolor, no primeiro, às 9h, os atletas participaram de um treinamento de força, dividido em várias etapas, na sala de musculação. Aqueles que começaram o duelo contra o Sergipe, no final de semana, participaram apenas desta parte.

 

Os demais, depois da academia, foram para o campo 2 do CT. Lá, separados em três grupos, passaram por circuitos pré-determinados pela comissão técnica. Os auxiliares André Luis, Bruno Lopes e Alexandre Faganello orientaram os jogadores para uma série de exercícios sobre passe, movimentação e arremate. Guto Ferreira, do banco de reservas, acompanhou de perto toda movimentação.

O volante Rezende e o atacante Jacaré participaram normalmente, assim como os goleiros Denis Júnior e Danilo Fernandes. O zagueiro Henrique, que participou do treino de força na academia, fez uma atividade de transição física e técnica na beira do campo. A segunda movimentação do dia está agendada para às 15h45.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário