Vitória procura ex-diretor do Bahia, mas esbarra em divergência de ideias

Clube procurou Rodrigo Pestana, ex-dirigente do Bahia, mas novo treinador Geninho vetou o nome

Foto: Bruno Haddad

O Esporte Clube Vitória demitiu do clube, na última semana, o diretor de futebol Alex Brasil. Desde então, a busca por um novo profissional da posição começou. O principal nome analisado até então foi o de Rodrigo Pastana, ex-Bahia. A informação foi publicada pelo site Galáticos Online e confirmada pelo Futebol Bahiano.

 

“Sim (houve contato), mas infelizmente não houve acordo por divergência de ideias quanto ao modelo de gestão técnica”, afirmou o dirigente, em contato com a reportagem do Futebol Bahiano.

“Espero que encontrem um profissional com este alinhamento, pois é um clube gigante e tem que retornar as maiores divisões do futebol brasileiro”, completou.

Com trabalhos feitos por clubes como Coritiba, Criciúma e Guarani, Pestana exerceu a função pelo CSA recentemente. Pelo Esquadrão de Aço, ele passou em 2014 e ficou no cargo somente por três meses.

Ainda, segundo o site, a descontinuidade da negociação com o diretor teve como origem o técnico Geninho. Anunciado pelo Leão da Barra na última quinta-feira, o comandante rubro-negro não concordou com o nome.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário