O atacante Osvaldo foi um dos destaques do Esporte Clube Vitória na campanha do título da Série B de 2023 e também do Campeonato Baiano esse ano, porém, atravessa uma má fase e vem sendo criticado pela torcida. No último domingo, o Leão perdeu por 3 a 1 para o São Paulo, no Barradão, aumentando o jejum na Série A, ainda sem vencer e na 18ª colocação.
Após a partida, Osvaldo comentou sobre a expulsão de Wagner Leonardo, aos seis minutos do primeiro tempo, que atrapalhou os planos do Vitória na partida. Foi a primeira vez que o defensor foi expulso na carreira.
“Ele é um cara que nunca tinha sido expulso na carreira, e a gente ali dentro de campo achou muito estranha a atitude ali. Fomos até perguntar, mas ele foi tentar sair do Calleri e acabou o cotovelo pegando… Difícil, uma derrota que dói muito. Agora é falar pouco e trabalhar mais”, disse Osvaldo.
Sobre o momento ruim do time, Osvaldo falou em resgatar o espírito vencedor da equipe. “Incomoda demais o resultado negativo, a gente sabe que, jogando numa grande equipe como é o Vitória, a gente depende muito dos resultados e a vitória que nos dá confiança para o decorrer do ano. Como falei, toda equipe vai passar por um momento de turbulência. É a primeira vez no ano que a gente passa por esse tipo de situação, mas a gente vai trabalhar muito. Pode ter certeza que a gente vai conseguir colocar o Vitória novamente nos trilhos”.
Agora o Esporte Clube Vitória terá a semana inteira livre para se preparar visando o próximo compromisso, diante do Vasco da Gama, no domingo (12), às 11h, no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. A partida é válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
- Meia do Bahia faz tatuagem em homenagem a Ronaldo Fenômeno
- Vitória inicia preparação para pegar o Vasco; Camutanga segue na transição
- CBF muda horário de Vasco x Vitória pela 6ª rodada do Brasileirão
- “Nunca houve desconfiança dentro do grupo”, afirma atacante do Bahia
- Loja do Bahia arrecada doações para vítimas da tragédia no Rio Grande do Sul