Depois da derrota para o São Paulo, por 3 a 1, no Estádio Manoel Barradas, no último domingo, o Esporte Clube Vitória voltou aos trabalhos na tarde desta terça-feira (07), no CT Manoel Pontes Tanajura, dando início à preparação para a partida contra o Vasco da Gama, que acontece no domingo, às 11 horas, em São Januário. A partida é válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Inicialmente, os jogadores foram submetidos a exame de termografia e CK no departamento de fisiologia. Em seguida, divididos em grupos, fizeram os exercícios de rotina na academia. Na sequência, aqueles que iniciaram a partida passada contra o São Paulo – exceto o zagueiro Wagner Leonardo – continuaram na academia para cumprimento do protocolo de recuperação física e completaram com uma corrida leve em torno dos campos do CT Manoel Pontes Tanajura.
Os demais participaram do aquecimento com o assistente da preparação física Vinícius Franco e foram entregues a Léo. Montados os grupos, o técnico comandou exercícios de finalização. Um outro grupo, formado pelos zagueiros e volantes, realizou um trabalho específico com o assistente Renato Negrão.
Na parte seguinte, Condé seguiu exercitando a finalização com duelos entre meias e atacantes contra os jogadores defensivos, inicialmente de três contra dois e depois de quatro contra três. Para fechar a tarde, um exercício com três times enfrentando-se em rodizio e apoio pelos lados do campo reduzido. O zagueiro Camutanga avançou mais um dia na transição e segue em observação.
- Bahia é eleito o time da 5ª rodada da Série A pelo Seleção SporTV
- Condé adianta provável substituto de Wagner Leonardo contra o Vasco
- Dois jogadores emprestados podem retornar ao Bahia em julho
- Condé avalia Janderson como titular e fala sobre chance para Daniel Jr.
- Santos recusa proposta de R$ 54,6 milhões por zagueiro, alvo do Bahia