O Esporte Clube Vitória não terá o zagueiro Wagner Leonardo no jogo do próximo domingo, às 11h, contra o Vasco, em São Januário, pela 6ª rodada do Brasileirão. Em entrevista após a derrota para o São Paulo, por 3 a 1, no Barradão, o técnico Léo Condé adiantou que Reynaldo deve formar a dupla com Bruno Uvini, isso caso Camutanga ainda não tenha condições de jogo.
Camutanga foi vetado pelo departamento médico após sentir um problema no joelho e desfalcou o Vitória contra o São Paulo. A dupla de zaga foi formada por Bruno Uvini e Wagner Leonardo. Reynaldo, contratado esse ano, estreou pelo Vitória justamente diante do São Paulo, entrando após a expulsão de Wagner Leonardo.
“Se a gente continuar sem o Camutanga, joga o Bruno [Uvini] e Reynaldo. Ainda temos o Zapata […] O nível das equipes na Série A é elevado, e a margem de erro deve ser curta. Temos cometido erros cruciais. Temos que ter muita atenção. Pegamos um início de tabela com grandes adversários. Eu acho que o Vitória vai se reajustar. A gente vai buscando mudanças de peças. Cada jogo tem sua peculiaridade”.
“Todos nós estamos incomodados com o momento. O torcedor quer ver equipe que atue com entrega e responsabilidade. Mesmo com um jogador a menos, a gente se entregou diante do atual campeão da Copa do Brasil. O torcedor vai chateado, mas a gente deixa o alento que vai lutar. Sem desespero. Fizemos um jogo no Rio bom. A gente precisa se postar assim o jogo inteiro. A gente precisa ser constante. Não podemos ter oscilação dentro das partidas”.
- Condé avalia Janderson como titular e fala sobre chance para Daniel Jr.
- Santos recusa proposta de R$ 54,6 milhões por zagueiro, alvo do Bahia
- Série A pode ser paralisada em virtude da tragédia no Rio Grande do Sul
- Bahia alcança seu melhor início de Brasileirão desde 1986