Vitória terá linha especial de transporte para o jogo contra o Glória

a SEMOB (Secretaria Municipal de Mobilidade) ativou a linha especial de transporte coletivo 1899 com a finalidade de facilitar o deslocamento do torcedor ao estádio.

Em virtude do jogo entre Vitória e Glória, nesta quarta-feira (23), às 21h30, no Estádio Manoel Barradas, pela 2ª fase da Copa do Brasil, a SEMOB (Secretaria Municipal de Mobilidade) ativou a linha especial de transporte coletivo 1899 com a finalidade de facilitar o deslocamento do torcedor ao estádio. A linha especial Estádio Barradão-Estação Flamboyant, código 1899 (OTTrans), ficará à disposição das 19 horas às 21h15 e das 23h15 às 24 horas.

 

A linha Flamboyant-Barradão é a melhor opção para o torcedor fazer a integração entre a Estação Flamboyant e o estádio. O itinerário terá como base operacional tanto para a chegada ao estádio quanto para a saída a Avenida Mário Sérgio.

No sentido Barradão, cumprirá o seguinte roteiro: Avenida Mário Sérgio (primeiro ponto de parada com abrigo), Via Marginal da Avenida Luís Viana Filho (Paralela), Estação Flamboyant, Avenida Artêmio Valente e Avenida Mário Sergio. Será mantido o mesmo itinerário após o término da partida.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário