Definidas as datas dos jogos da semifinal do Campeonato Baiano 2022

Partidas de ida vão ocorrer neste fim de semana. Já duelos decisivos estão agendados para o dia 30 de março

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou, nesta quarta-feira (23), os detalhes dos jogos de ida da semifinal do Campeonato Baiano 2022. Os confrontos vão ser realizados no próximo sábado (26) e no próximo domingo (27). Posteriormente, os duelos decisivos acontecerão no dia 30 de março.

 

Para divulgar o calendário da sequência do mata-mata, a FBF aguardou o resultado do embate entre Fortaleza e Atlético de Alagoinhas, realizado na última terça-feira (22). A partida aconteceu pelas quartas de final do torneio regional.

Além disso, as datas e os horários dos jogos de ida e volta da grande decisão do Baianão também já foram publicados. Os embates estão previamente agendados para os dias 3 e 10 de abril, às 16h.

O atual campeão do Campeonato Baiano é o Atlético de Alagoinhas, que enfrenta o Bahia de Feira, no sábado, às 16h, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana.

Já o jogo de volta entre eles acontece na próxima quarta, às 19h15, no estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas.

Responsável pela liderança na primeira fase da competição, a Jacuipense visita o ilustre Barcelona de Ilhéus, no domingo, às 16h, no estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista.

Na quarta seguinte, eles voltam a medir forças, às 21h30, no estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário