Precisando vencer, o Esporte Clube Vitória visita o Vasco no próximo domingo (12), no Estádio de São Januário, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O duelo, que estava agendado para as 11 horas, teve o horário alterado para 18h30. Para a partida, o técnico Léo Condé não poderá contar com o zagueiro Wagner Leonardo, que cumpre suspensão pela expulsão contra o São Paulo.
Para o lugar de Wagner Leonardo, Léo Condé adiantou que Reynaldo será o substituto, podendo atuar ao lado de Bruno Uvini. Porém, isso vai depender da recuperação de Camutanga, desfalque por causa de uma entorse no joelho. Ele segue na transição física e em observação, e existe uma possibilidade que ele retorne contra o Vasco, mas ainda é dúvida. Se voltar, ele jogará ao lado de Uvini.
Por outro lado, Condé tem dois retornos confirmados. O volante Rodrigo Andrade, que treina normalmente desde sábado, e o atacante Iury Castilho, seguem em trabalhos com o grupo rubro-negro e estão à disposição para a próxima rodada. O primeiro deve retornar ao time titular.
Vindo de derrota para o São Paulo, por 3 a 1, no Barradão, o Leão ainda não venceu na competição e soma apenas um ponto ocupando a 18ª colocação, enquanto o Cruz-Maltino aparece um degrau acima, com 3 pontos, e na última rodada perdeu para o Athletico-PR, por 1 a 0, na Arena da Baixada.