Ronaldo fala sobre 1º gol pelo time principal e rasga elogios a Rodallega

“É um sentimento de frustração muito grande, e sei que para o torcedor foi ainda maior", disse.

Apesar de ser líder do ranking de assistências do Esporte Clube Bahia no ano (4 passes), o atacante Gustavo ainda estava em busca do primeiro gol desde que estreou com o time principal. E o gol saiu no último sábado, no triunfo de 3 a 1 sobre o Sergipe. Porém, o resultado não adiantou de nada, visto que o Tricolor acabou eliminado da Copa do Nordeste. Em entrevista ao Sócio Digital, Ronaldo falou sobre o sentimento de tristeza pela eliminação precoce na competição regional.

 

“É um sentimento de frustração muito grande, e sei que para o torcedor foi ainda maior. Fica lição para não depender mais dos outros. Não podemos deixar acontecer isso na Série B. Fizemos o nosso papel nas últimas, vencemos os jogos, mas não classificamos. Precisamos, infelizmente, ficar 20 dias sem jogar e se preparar melhor. Foco total em recuperar o ano e não depender mais de ninguém”.

Sobre o gol, o terceiro como profissional do Bahia, o primeiro com o time principal, Ronaldo falou em “realização de um sonho”. “Fiquei muito feliz pelo gol. Quem me conhece sabe o quanto eu estava trabalhando e esperando por ele. Felicidade enorme de marcar pelo Bahia, mas queria ter ido na torcida e comemorar lá com eles. Como já sabia dos outros resultados não deu”.

O jovem atacante ainda contou como é, diariamente, conviver com o experiente e artilheiro Hugo Rodallega. “É uma experiência majestosa. É impressionante como ele, apesar de ser um gigante, se cobrar tanto. Ele é exemplo dentro e fora de campo. Ele é muito sincero. Chegar ser invejável a forma como ele, em tão alto nível, segue ajudando a quem só tá começando”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário