Perto de resolver pendência, Cruzeiro encaminha acerto com Luvannor

Luvannor está no Brasil desde que deixou o Catar, onde estava morando.

Foto: Sheriff/Divulgação

Próximo de resolver a pendência na FIFA para voltar a registrar reforços, o Cruzeiro encaminhou a contratação do atacante Henrique Luvannor, de 31 anos, que é brasileiro, mas fez carreira no exterior. O jogador acumula passagens pelo futebol da Moldávia, Emirados Árabes Unidos e, por último, esteve no Al Taawon, da Arábia Saudita, de onde se despediu em fevereiro. O contrato negociado com o Cruzeiro vai até o final da Série B. A informação sobre o interesse no atacante foi divulgada pelo Superesportes.

 

Natural de Campo Maior, no Piauí, Luvannor está no Brasil desde que deixou o Catar, onde estava morando. Ele chegará a Belo Horizonte até o fim desta semana, para assinar contrato e ser registrado a tempo da inscrição na Série B, que se encerra na próxima terça-feira. Luvannor precisará de alguns dias para se recondicionar fisicamente, uma vez que não entra em campo desde janeiro. Naquele mês, ele entrou em campo três vezes e marcou três gols pelo Al Taawon.

Luvannor será o quarto atacante que chegará ao Cruzeiro para a disputa da Série B. Antes dele, chegaram Rodolfo, Rafael Silva e Leonardo Pais. O goleiro Gabriel Mesquita e o volante Neto Moura também já trabalham na Toca da Raposa. Todos aguardam a solução sobre o transfer ban para serem registrados.

O Cruzeiro estreia no Campeonato Brasileiro da Série B nesta sexta-feira (08), às 21h30, enfrentando o Esporte Clube Bahia, na Arena Fonte Nova.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário