Com outra proposta, atacante explica escolha pelo Bahia: “Grandeza e história”

"Eu tinha opção de voltar para o Guarani, mas quis ir pra um novo desafio"

Foto: Divulgação/Bahia

Anunciado nesta quinta-feira (07), vindo por empréstimo do Corinthians, o atacante Matheus Davó concedeu sua primeira entrevista como jogador do Esporte Clube Bahia. Na Arena Fonte Nova, onde o elenco finalizou a preparação para estreia na Série B diante do Cruzeiro, o jogador falou sobre a escolha pelo Esquadrão. Ele admitiu que tinha proposta para voltar ao Guarani, mas decidiu por um novo desafio, e espera grandes conquistas no Tricolor.

 

“O que me fez escolher o Bahia foi sua grandeza e história. Foi uma escolha minha. Eu tinha opção de voltar para o Guarani, mas quis ir pra um novo desafio. Espero ter grandes conquistas”.

O atacante falou sobre o que espera da disputa por uma vaga na elite do futebol brasileiro. “É uma Série B disputada, nivelada com grandes clubes, e o Bahia é um dos maiores. Eu posso ajudar com muita vontade, técnica e boas jogadas”.

Natural de São Paulo, Matheus Alvarenga de Oliveira, também conhecido como Matheus Davó, surgiu no Joinville e também passou pela base da Portuguesa antes de chegar ao Guarani, onde inicialmente integrou o time sub-20. Após se destacar na Copinha, foi promovido ao elenco principal em 2019, atraindo olhares do Corinthians, que o contratou em 2020. Porém, no Timão teve poucas chances. Foi emprestado a Guarani e Philadelphia Union (EUA) no ano passado, e em 2022 ao São Bernardo, onde soma 2 gols e 2 assistências em 12 jogos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário