Anunciado nesta quinta-feira (07), vindo por empréstimo do Corinthians, o atacante Matheus Davó concedeu sua primeira entrevista como jogador do Esporte Clube Bahia. Na Arena Fonte Nova, onde o elenco finalizou a preparação para estreia na Série B diante do Cruzeiro, o jogador falou sobre a escolha pelo Esquadrão. Ele admitiu que tinha proposta para voltar ao Guarani, mas decidiu por um novo desafio, e espera grandes conquistas no Tricolor.
“O que me fez escolher o Bahia foi sua grandeza e história. Foi uma escolha minha. Eu tinha opção de voltar para o Guarani, mas quis ir pra um novo desafio. Espero ter grandes conquistas”.
O atacante falou sobre o que espera da disputa por uma vaga na elite do futebol brasileiro. “É uma Série B disputada, nivelada com grandes clubes, e o Bahia é um dos maiores. Eu posso ajudar com muita vontade, técnica e boas jogadas”.
Natural de São Paulo, Matheus Alvarenga de Oliveira, também conhecido como Matheus Davó, surgiu no Joinville e também passou pela base da Portuguesa antes de chegar ao Guarani, onde inicialmente integrou o time sub-20. Após se destacar na Copinha, foi promovido ao elenco principal em 2019, atraindo olhares do Corinthians, que o contratou em 2020. Porém, no Timão teve poucas chances. Foi emprestado a Guarani e Philadelphia Union (EUA) no ano passado, e em 2022 ao São Bernardo, onde soma 2 gols e 2 assistências em 12 jogos.
- Vitória fecha preparação em Salvador e viaja para enfrentar o Remo
- Ex-Bahia e ECPP, meia é anunciado pelo Grêmio Prudente para 2ª divisão do Paulistão
- Fortaleza será o 4º nordestino a disputar a Libertadores; Bahia lidera participações
- PARA SUBIR, BAHIA TERÁ QUE SUPERAR GRANDES DESAFIOS NA SÉRIE B
- Wilson Seneme recebe proposta para assumir Comissão de Arbitragem da CBF
- CBF modifica nomes de clubes adeptos à SAF na tabela do Brasileirão
- Ex-presidente do Bahia se mobiliza para tentar impedir venda da SAF
- Antes de pegar o Vitória, Remo perde, mas conquista título do Paraense