Vitória fecha preparação em Salvador e viaja para enfrentar o Remo

A delegação segue nesta quinta à tarde para a capital do Pará, via Brasília

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Nesta quinta-feira (7), o Esporte Clube Vitória finalizou a preparação em Salvador para a partida contra o Remo, sábado (9), às 17h, em Belém do Pará, pela estreia no Campeonato Brasileiro da Série C. Segundo assessoria, a delegação segue nesta quinta à tarde para a capital do Pará, via Brasília, e tem desembarque estimado às 23h05. No dia seguinte, às 16 horas, Geninho realiza o treinamento final no campo do Estádio da Curuzu, cedido pelo Paysandu.

 

O coletivo desta quinta foi realizado no gramado do Barradão e precedido da apresentação de um vídeo sobre o adversário, que quarta-feira se sagrou campeão paraense mesmo com a derrota de 3 a 1 diante do Paysandu – tinha vencido por 3 a 0 o primeiro jogo.

Durante os 60 minutos, Geninho parou por diversas vezes o treinamento para ajustar posicionamento dos atletas e corrigir as jogadas equivocadas. O técnico rubro-negro viaja sem definição da equipe e leva 20 jogadores para a primeira das 19 batalhas da Série C.

O lateral Lazaroni foi liberado para correr em torno do campo do Barradão, enquanto Gabriel Santiago segue na transição com o preparador físico Rodrigo Santana.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário