Antes de pegar o Vitória, Remo perde, mas conquista título do Paraense

Com isso, o Remo conquista o 47º título estadual, e se aproxima mais do Paysandu

Adversário do Esporte Clube Vitória no próximo sábado pela estreia da Série C do Campeonato Brasileiro 2022, o Remo voltou a campo na noite desta quarta-feira (06) pela partida de volta da final do Campeonato Paraense. No jogo de ida, abriu uma excelente vantagem ao vencer o Paysandu por 3 a 0 no Evandro Almeida (Baenão), com dois gols marcados por Brenner e um por Anderson Uchoa. Com isso, poderia perder até por dois gols de diferença que ficaria com a taça estadual.

 

Agora atuando no Estádio Leônidas Sodré de Castro (Curuzu), o Remo deu um susto no seu torcedor ao tomar 3 gols no primeiro tempo do jogo, marcados por Ricardinho, Marcelo Toscano, José Aldo. Porém, na etapa final conseguiu descontar com Leonan e administrou o resultado após expulsão do zagueiro Marcão, do Papão, garantindo o título do Campeonato Paraense de 2022.

Com isso, o Remo conquista o 47º título estadual, e se aproxima mais do Paysandu, que tem 49 títulos. Sem muito tempo para comemorações, o Remo inicia a preparação para enfrentar o Esporte Clube Vitória no próximo sábado (09), às 17h, no Evandro Almeida (Baenão), em Belém do Pará, pela primeira rodada da Série C do Brasileiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário