Sócios do Bahia são convocados para votação de contas do clube de 2021

No encontro, o relatório de atividades do Esquadrão de Aço do ano passado será apresentado

O Esporte Clube Bahia emitiu, nesta quarta-feira (6), um comunicado oficial convocando os sócios tricolores para votar sobre a aprovação do parecer das contas do clube em 2021, feita por conselheiros da agremiação. A Assembleia Geral está marcada para o próximo dia 30 de abril (um sábado), em formato híbrido. O encontro presencial será na Arena Fonte Nova, das 8h às 13h, e terá transmissão ao vivo pelo canal da TV Bahêa, no YouTube, e pelo aplicativo Sócio Digital.

 

A votação terá as apresentações do relatório de atividades do Esquadrão de Aço no ano anterior e do orçamento aprovado para o exercício em curso. Conforme a última reforma do estatuto, todos os sócios vão poder participar da assembleia, caso estejam em situação regular. Contudo, o direito ao voto só pertencerá àqueles que estiveram associados há pelo menos um ano. Ainda assim, é necessário que o votante esteja regular financeiramente até o dia 14 de abril deste ano.

Para quem for votar no sistema online, é necessário manifestar essa escolha por meio do Portal do Sócio desta quarta até o dia 14. Caso escolha a opção virtual, não será possível, posteriormente, votar presencialmente nem alterar a escolha.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário