Após defender o Ypiranga-RS, ex-zagueiro do Vitória acerta com o Náutico

Revelado pelo Leão da Barra em 2016, Bruno Bispo vive a melhor fase da carreira na equipe gaúcha

Foto: Enoc Guimarães Júnior/Ypiranga

Revelado pelo Esporte Clube Vitória em 2016, o zagueiro Bruno Bispo pode disputar a Série B do Campeonato Brasileiro 2022 por outro time neste ano. Com o vice-campeonato conquistado no Gauchão pelo Ypiranga-RS perdendo a decisão para o Grêmio, o defensor atraiu as atenções do Náutico.

 

“Ainda estamos em negociação e acredito que daqui para quarta-feira poderemos ter alguma definição”, afirmou o defensor sergipano, em entrevista ao site ge.globo. “Estou otimista e querendo muito jogar essa Série B pelo Náutico. Estou motivado demais para fazer um grande campeonato e levar o Náutico de volta à Série A”, acrescentou.

O Timbu mira oficializar duas a três contratações nesta semana para iniciar a Segunda Divisão deste ano. A0s 25 anos, Bispo atuou na equipe profissional do Leão da Barra em 32 partidas, onde marcou um gol. Na carreira, o defensor também soma passagens por clube como Oeste, Luverdense e Tombense. No Canarinho, Bruno Bispo jogou 14 partidas e marcou três gols, sendo titular absoluto no Campeonato Gaúcho.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário