Juazeirense oficializa retorno do atacante Érico Júnior para temporada 2022

Jogador do setor ofensivo atuou em duas partidas pelo Cancão de Fogo no ano passado

Foto - Victor Costa/River AC

A Juazeirense divulgou, na última segunda-feira (4), a contratação do atacante Érico Júnior. Aos 28 anos, o jogador com rodagem internacional vai integrar o elenco que disputa a Copa do brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro. Érico volta ao Cancão de Fogo após um ano, quando atuou apenas em duas partidas e não marcou gols. Posteriormente, ele reforçou a Portuguesa Santista, por 11 jogos.

 

Revelado pelo Sport em 2013, o atacante tem passagens por clubes como Paysandu, CRB, Treze-PB, Barra-SC, e Aves, de Portugal. O último gol dele aconteceu no dia 29 de julho de 2021. Na ocasião, enfrentou o Fluminense de Itaum, quando defendia o time catarinense.

A estreia da Juazeirense na Quarta Divisão do Brasileirão será contra o CSE-AL. A data ainda não está definida, tal qual a dos embates contra o Palmeiras, pela terceira fase da Copa do Brasil O Cancão de Fogo estreia na Série D do Brasileirão contra o CSE-AL, ainda sem data definida. Pela Copa do Brasil, o clube baiano jogará contra o Palmeiras, também com data a definir.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário