Guto faz ajustes no Bahia visando estreia na Série B: Claus e Mugni seguem fora

O goleiro Mateus Claus e Lucas Mugni continuaram em tratamento.

Foto: Divulgação/Bahia

Visando a estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, marcada para sexta-feira, às 21h30, diante do Cruzeiro, na Arena Fonte Nova, o Esporte Clube Bahia teve mais um dia de trabalho nesta terça-feira (05). Segundo assessoria tricolor, o Guto segue realizando ajustes para encontrar o time ideal para o primeiro jogo na competição. O goleiro Mateus Claus e o meia Lucas Mugni continuaram em tratamento e devem desfalcar o Tricolor contra a Raposa.

 

No turno da manhã, em treino realizado no campo 1, o elenco do Bahia deu continuidade a preparação para enfrentar o Cruzeiro, sexta-feira (8), na Fonte Nova. O elenco, às 8h30, mais uma vez esteve no auditório e assistiu um vídeo com informações passadas pela comissão técnica. Os jogadores, no gramado, participaram inicialmente de uma atividade técnica. O grupo foi separado em setores, e cada um deles trabalhou de forma específica: defesa, meio de campo e ataque.

Guto Ferreira entregou os coletes para a equipe considerada titular e, pelo segundo dia consecutivo, iniciou um treinamento tático em campo aberto. No fim, sob comando de André Luis, atletas do sistema defensivo participaram de uma atividade voltada para o setor. Nesta quarta (6), pela manhã, o elenco trabalha novamente no CT Evaristo de Macedo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário