Bahia entra na semana decisiva antes do jogo de estreia na Série B

A semana de estreia na Série B começou para o Bahia.

Foto: Divulgação/Bahia

Nesta segunda (04), o elenco do Esporte Clube Bahia retomaram os trabalhos no CT Evaristo de Macedo e iniciaram a semana decisiva antes da estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, que acontece na sexta-feira, às 21h30, na Arena Fonte Nova. Segundo assessoria tricolor, os atletas começaram o dia de atividades no auditório. A comissão técnica, juntamente com o Departamento de Análise de Desempenho (DADE), passou um material com informações do Cruzeiro, adversário do primeiro jogo no Campeonato Brasileiro.

 

O grupo, antes do campo, ainda passou por exercícios de mobilidade na sala de musculação. No gramado, depois do tradicional aquecimento físico e técnico, Guto Ferreira desenhou a provável equipe titular. Fez um treinamento tático, em campo reduzido, e na outra parte do treino tirou as marcações e abriu o gramado.

O lateral-esquerdo esquerdo Djalma treinou normalmente. Já Lucas Mugni e Mateus Claus, que não participaram do amistoso no final de semana, seguem em tratamento. O trabalho com bola desta terça (5) será pela manhã.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário