Atacante lamenta empate do Atlético-BA e espera título na casa do Jacuipense

Partida de volta acontecerá no próximo domingo (10), às 16h, na Arena Valfredão

Foto: Reprodução/TVE

O Atlético de Alagoinhas empatou em 1 a 1 com o Jacuipense, na tarde do último domingo (3), no Estádio Carneirão. Apesar de ter largado na frente do placar e atuar com um atleta a mais desde a metade do primeiro tempo, o Carcará viu o Leão Grená empatar o resultado na etapa final de jogo. Um dos destaques do time de Alagoinhas na campanha no Campeonato Baiano 2022, o atacante Thiaguinho lamentou a ausência de concentração do time no momento do gol do rival.

 

“A gente pecou onde não poderíamos pecar. O lance de bola parada deveríamos estar mais concentrados. Acabamos falhamos, demos a oportunidade do adversário empatar o jogo. Tentamos, buscamos, infelizmente não conseguimos”, analisou, em entrevista à TVE Bahia.

Agora, com a decisão aberta, as equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (10), às 16h, na Arena Valfredão. O vencedor do duelo levanta a taça do Baianão.

“Agora é levantar a cabeça. Não tem nada perdido, não tem nada definido. A gente sabia que não seria definido nesse primeiro jogo. Fizemos uma boa partida, tivemos um erro ali que acabou nos prejudicando. Mas é levantar a cabeça que tem o próximo jogo para a gente conseguir esse título”, acrescentou.

Caso vença, o Atlético-BA conquista o bicampeonato estadual. Por outro lado, se triunfar, o Jacuipense levanta de forma inédita a taça da competição.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário