Remo vence bem o Paysandu e coloca uma mão na taça do Paraense

Com o resultado, o Remo agora joga pelo empate no confronto de volta para ficar com o título

Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

Adversário do Esporte Clube Vitória na estreia da Série C do Campeonato Brasileiro 2022, o Remo entrou em campo neste domingo (03) pelo primeiro jogo da final do Campeonato Paraense e abriu uma excelente vantagem diante do Paysandu vencendo por 3 a 0 no Evandro Almeida (Baenão), com dois gols marcados por Brenner e um por Anderson Uchoa. O Remo completou nove jogos seguidos sem perder para o Papão.

 

Com o resultado, o Remo agora joga pelo empate no confronto de volta para ficar com o título, enquanto o Papão precisa vencer por dois gols de diferença para decidir nos pênaltis ou por três gols para levantar a taça no tempo normal. O confronto de volta da final será na próxima quarta-feira (06), às 20h, no Estádio Leônidas Sodré de Castro (Curuzu). O Remo está em busca do seu 47º título estadual, enquanto o Paysandu busca a 50ª conquista.

Após a decisão, o Remo inicia a preparação para enfrentar o Esporte Clube Vitória no próximo sábado (09), às 17h, no Evandro Almeida (Baenão), em Belém do Pará, pela primeira rodada da Série C do Brasileiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário