Pentacampeões participam da abertura de torneio infantojuvenil na Bahia

Categorias desde o sub-17 até o sub-14 formam o modelo de disputa

Salvador realizará, no próximo dia 10 de abril, um bate-papo com pentacampeões mundiais com a seleção brasileira em um torneio internacional infanto-juvenil de futebol. O evento será promovido pela empresa especializada em tubos e conexões de PVC Krona. O encontro contará com a presença de ex-jogadores como Vampeta, Edílson e Júnior.

 

A reunião marcará a pré-realização da Danicup Brasil, competição que será disputada entre 9 e 16 de abril no Centro de Treinamento do Vitória. No total, 160 times e mais de 2 mil jogadores em categorias de sub-7 à sub-14 vão integrar o torneio.

A Krona também realizará uma série de atividades de lazer referentes ao entretenimento dos atletas e de suas família durante a duração do certame. Em síntese, a Danicup Brasil é realizada em diversos estados de todas as regiões, sempre com vários atletas nacionais e também de outros países.

“Essa é mais uma ação que reforça a Krona como uma das maiores incentivadoras do esporte no país. O marketing esportivo está no nosso DNA, com o apoio a diversas modalidades e competições, gerando benefícios às pessoas e ótimo retorno para a marca”, frisou Valdicir Kortmann, vice-presidente comercial e de marketing da empresa.

Deixe seu comentário!

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Adversário do Vitória na estreia da Série C anuncia pacotão de reforços
  2. Botafogo-BA contrata colombiano que atuou com Kaká no Orlando City

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*