Ronaldo projeta mais dois reforços no Cruzeiro para disputa da Série B

Apesar de Ronaldo fazer planos de contratações, o Cruzeiro está impedido de registrar jogadores.

Quality Sport Images/Getty Images

Após perder a final do Campeonato Mineiro para o Atlético-MG, o Cruzeiro virou a chave e já está focado no Campeonato Brasileiro da Série B. Na sexta-feira, enfrenta o Esporte Clube Bahia, às 21h30, na Arena Fonte Nova. Presente no Mineirão, Ronaldo Fenômeno avaliou como positivo a atuação do time celeste na decisão do Estadual e projeta mais duas peças para fechar o elenco que disputará a segunda divisão nacional. Além disso, fez projeções otimistas do time na disputa da Série B.

 

“Acho que o Cruzeiro mostrou uma coragem incrível. Só reforça que estamos no caminho certo. Acho que resolvendo as coisas na segunda-feira, que é um dia importante, com duas peças a mais para essa equipe, tenho certeza que vamos fazer um ano espetacular. E retribuir todo esse carinho que a torcida tem dado para a gente. Mesmo coma derrota é uma atuação que deixa uma sensação boa para a gente. Vai ser um excelente ano e estamos reconquistando esse orgulho da torcida”, avaliou Ronaldo.

Apesar de Ronaldo fazer planos de contratações, o Cruzeiro está impedido de registrar jogadores. O clube soma dois ‘transfer ban’ – um pela dívida de aproximadamente R$ 1,1 milhão com o Atlético-AC e outra com o Independiente Del Valle pela contratação do zagueiro Kunty Caicedo em 2017. A segunda gira em torno de R$ 11,8 milhões.

Sobre o pagamento dessas dívidas, Ronaldo deu poucos detalhes, uma vez que sua permanência à frente da SAF ainda precisa ser selada na reunião de segunda-feira (4), que votará as exigências feitas pelo dirigente para finalizar o contrato de compra.

“A gente tem essa lista de prioridades dos problemas. Temos que resovler um de cada vez. Tem a reunião segunda e depois esse”, completou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário