Atlético-BA repudia violência e relata ofensas de membros da comitiva do Jacuipense

Atlético-BA destacou que vai utilizar as imagens para investigar e identificar os envolvidos no episódio

Em entrevista à rádio Salvador FM 92,3 na noite de ontem, o presidente do Jacuipense relatou ter sido hostilizado por torcedores do Atlético de Alagoinhas durante o jogo que terminou empatado em 1 a 1 no Estádio Antônio Carneiro, pela partida de ida da final do Campeonato Baiano de 2022. Gegê Magalhães afirmou que estava no espaço reservado à diretoria do clube visitante, recebeu muitos xingamentos e foi atacado por latas, copos e garrafas ao comemorar a defesa de pênalti de Mota na cobrança do meia Miller.

 

Em nota oficial, o Atlético de Alagoinhas repudiou qualquer tipo de violência, e afirmou que alguns membros da comitiva do Jacuipense proferiram palavras de cunho ofensivo e baixo calão em direção da torcida do Atlético e também arremessaram copos de cerveja em direção da mesma. Além disso, destacou que vai utilizar as imagens para investigar e identificar os envolvidos no episódio.

VEJA A NOTA NA ÍNTEGRA

“O Alagoinhas Atlético Clube vem a público novamente, repudiar qualquer tipo de violência. Seja ela verbal ou física.

Na noite de ontem, o portal futebolbahiano.org publicou uma matéria trazendo o relato do Presidente do Esporte Clube Jacuipense, Gegê Magalhães.

Na presente matéria, o presidente relata que foi hostilizado, xingado, que arremessaram copos e garrafas em sua direção citando a possibilidade até de vir a óbito. Afirmou também que não xingou ou ofendeu ninguém.

Elucidando os fatos, no gol do empate alguns membros da comitiva do Jacuipense proferiram SIM palavras de cunho ofensivo e baixo calão em direção da nossa torcida. Arremessaram SIM copos e cerveja em direção da mesma.

Reafirmamos que não é esse o tipo de atitude que esperamos, mas durante toda a nossa temporada de 2022 diversos clubes do Nordeste se fizeram presente em nosso Carneirão e independente do resultado foram bem tratados e respeitados, porque assim foram tratados pelos adversários que aqui estiveram.

Concluímos informando que utilizaremos as imagens para investigar e identificar os envolvidos no episódio e que o Alagoinhas Atlético Clube compactuará sempre com o respeito e a hospitalidade, marcas registradas do nosso clube e da nossa cidade.

Atenciosamente,
Albino Leite.
Presidente Executivo”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário